Bem vindo à Bezy!

Como muitas das cervejarias artesanais, a Bezy surgiu do sonho de amigos cervejeiros caseiros que se reuniram para transformar o hobby em profissão. Nos juntamos em torno desse ideal, e percebemos que além de uma bela fábrica, com equipamentos cervejeiros avançados e recursos técnicos modernos que possibilitam um detalhado controle de qualidade, também estávamos criando um ambiente leve, espontâneo, carregado de positividade e sinergia, em que a cada dia víamos uns nos outros mais alegria e amor pela fabricação da cerveja e tudo o que isso envolve.


Assim, sentimos que essa seria a nossa marca registrada: iríamos compartilhar nossas cervejas e nosso astral, nossa felicidade, nosso jeito amistoso e leve de viver a vida.


E fazer isso com uma boa cerveja sobre a mesa, rodeado por amigos… é bom demais! Pra nós, a cerveja é feita pra isso, para celebrar a vida, a alegria, a amizade. É conexão, empatia, gratidão e principalmente calor humano.


Daí surgiu o nosso nome, Bezy, uma abreviação contemporânea da expressão “Be Easy”, que por sua vez caiu como uma luva para ser nosso lema: “Viver leve, deixar de lado a negatividade, ser otimista, espontâneo e atento para as coisas boas da vida”. Ao mesmo tempo, ainda tem um som muito parecido com “bis”... que é algo que esperamos que você peça ao experimentar nossas cervejas. Já a pena, é claro, tem o objetivo de representar a leveza, o viver leve.


Ah, e não podemos esquecer outros dois itens que pra nós são muito importantes: sustentabilidade e voluntariado. Nossa fábrica e métodos são especialmente pensados para evitar agredir o meio ambiente, e buscaremos sempre apoiar iniciativas de grupos ou pessoas que visem o bem.


Assim, nossa meta é reunir esses recursos técnicos, a vocação e a vontade de fazer uma excelente cerveja, com o tempero gostoso da positividade e das boas sensações!


Ao fazer um brinde com uma Bezy, você estará levantando um copo cheio de vibrações positivas em forma de cerveja! Saúde!




Comentários